sábado, 8 de maio de 2010

PRESIDENTE DO BRASIL

LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA: SERAM ENTREGUES

ASSINE SEU NOME
O ESTADO DO BRASIL EM QUE VC MORA
O NOME DA SUAS DOENÇAS AUTO-IMUNES
A SUA FOTO
E SEUS COMEMTÁRIOS
POR FAVOR PRECISO DE CINCO MIL ASSINATURAS

MEU NOME: MARIANGELA BOAVENTURA
TEL;02135510769 /02192655230
OBRIGADO, VAMOS AGIR UM PASSAR PARA O OUTRO
BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM, PORQUE ELES SERÃO CONSOLADOS.

6 comentários:

  1. mariangela boaventura
    rio de janeiro
    fibromialgia, lúpus etc..
    sehnor presidente nós que somos portadores das doenças auto-imunes, precisamos de tratamentos especial eu acho que deveria existir um hospital só pra nós em cada estado do brasil, td especializado e tb a aposentadoria para nós poderia ser + facil de se conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Peço apenas acesso a medicação, aqui em Pernambuco é muito difícil conseguir gratuítamente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cláudia adriana ribeiro de oliveira moro em bagé rio grande do sul tenho lúpus eritematoso sistémico com vários comprementimentos e há 6anos estou em auxilio doença a aposentadoria me daria estabilidade que não sinto estou sempre fazendo exames e pioro a cada mês tenho comprometimento motor ,derrame de pleura ,derrame pericardio,rins comprometidos olhos secos em bagé falta reumatologista ,ter dignidade para me tratar exames gratuitos pelo sus que os principais só particular ,depressão ,transtorno psiquico ,medicação gratuita é dificíl só alguns pelo sus senhor presidente precisamos de ajuda para viver dignamente

    ResponderExcluir
  4. Sou Sabrina Moreira de Almeida, moro em Duque de Caxias, município do Rio de Janeiro, sou portadora de LES( lupus erimatoso sistemico)à 4 anos e não consigo trabalhar, pois trabalho na rua como vendedora (sacoleira), e a 2 anos ñ consigo + trabalhar e desde de janeiro ñ consigo o benefício do auxilio doença, e claro se eu consiguisse a aposentadoria, me daria mais estabilidade, até porque preciso pagar um plano de saude, pois eu ñ consigo fazer meu tratamento na rede publica. E fora que os medicamentos são caros. Então solicito que o Senhor Presidente olhe com muito carinho para a situação de todos nós portadores de doenças Auto-imunes.... Para que nós possamos viver dignamente.

    ResponderExcluir
  5. sou valeria patriciaazevedo de jezus sou portadora lupus/les desde 2005minha vida mudou por completo tenho dores nas juntas e agora fibrimialgia artrite,estou tentanto sobreviver trabalho de diarista,quase nao aquento mas preciso sr presidente olha para esse povo que precisa de ajuda doença auto imune precisamos de socorro urgente...aposentadoria remedios psicologo ajuda de custo para viver o pouco tempo que resta pois todos os dias em todo mundo perde se uma vida portadore de les ,,,,,obrigado

    ResponderExcluir
  6. sr. Presidente da República.
    Sou portadora de les[lipos eritematoso sistemico] desde 1999, com muitas dores nas juntas, pisoríase,fibromialgia e assim vou tentado sobreviver.
    Precisamos ter direitos ao passe livre,pois quem tem essas doenças não tem condições de trabalhar, pois sem dinheiro não podemos nos tratar,devido a tantos problemas que essa doença causa.não deixe faltar nossos remédios, uma aposentadoria.Trabalho como empregada doméstica,atualmente me encontro afastada do serviço,com depressão dor nos ossos,memória fraca etc.
    Moro no Rio de Janeiro.
    Terezinha Xavier da Silva.

    ResponderExcluir